Monday 4 December 2017

C moving average algorithm no Brasil


Eu sei que isso é possível com impulso como per. But eu realmente gostaria de evitar o uso de impulso eu tenho googled e não encontrei qualquer exemplos adequados ou legíveis. Basicamente eu quero acompanhar a média móvel de um fluxo em curso de um fluxo de números em ponto flutuante Usando os números mais recentes de 1000 como uma amostra de dados. Qual é a maneira mais fácil de conseguir this. I experimentei com o uso de uma matriz circular, média móvel exponencial e uma média móvel mais simples e descobriu que os resultados da matriz circular adequado às minhas necessidades melhor . Se suas necessidades são simples, você pode tentar usar uma média móvel exponencial. Basta, você faz uma variável de acumulador, e como seu código olha para cada amostra, o código atualiza o acumulador com o Novo valor Você escolhe um alfa constante que está entre 0 e 1, e calcula isso. Você só precisa encontrar um valor de alfa onde o efeito de uma determinada amostra dura apenas cerca de 1000 samples. Hmm, eu realmente não tenho certeza que isso é Adequado para você, agora t O que eu colocar aqui O problema é que 1000 é uma janela muito longa para uma média móvel exponencial Eu não tenho certeza se há um alfa que iria espalhar a média sobre os últimos 1000 números, sem subfluxo no cálculo do ponto flutuante Mas se você Queria uma média menor, como 30 números ou assim, esta é uma maneira muito fácil e rápida de fazê-lo. 12 12 em 4 44. 1 em sua postagem A média móvel exponencial pode permitir que o alfa ser variável Então isso permite que ele Ser usado para computar médias de base de tempo, por exemplo bytes por segundo Se o tempo desde a última atualização de acumulador é mais de 1 segundo, você deixa alfa ser 1 0 Caso contrário, você pode deixar alfa usecs desde a última atualização 1000000 jxh 12 de junho 12 em 6 21.Basicamente, eu quero acompanhar a média móvel de um fluxo em curso de um fluxo de números de ponto flutuante usando os mais recentes números 1000 como um exemplo de dados. Note que o abaixo atualiza o total como elementos como adicionado substituído, evitando costoso ON traversal para calcular A soma - necessária para o E média - on demand. Total é feito um parâmetro diferente de T para suportar, por exemplo, usando um longo longo quando totalizando 1000 long s, um int para char s, ou um dobro ao total float s. This é um pouco falho em que numsamples poderia Passar INTMAX passado - se você se importa que você poderia usar um unsigned long long ou usar um membro bool extra de dados para gravar quando o recipiente é preenchido pela primeira vez enquanto ciclismo numsamples em torno da matriz melhor então renomeado algo inócuo como pos. answered 12 de junho 12 em 5 19.um pressupõe que o operador vazio T amostra é, na verdade void operador T amostra oPless Jun 8 14 at 11 52. oPless ahhh bem vislumbrado realmente eu quis dizer para ele ser vazio operador T amostra, mas é claro que você poderia usar qualquer nota que você gostou Will fix, Obrigado Tony D Jun 8 14 em 14 27. É possível implementar uma média móvel em C sem a necessidade de uma janela de samples. I ve encontrei que eu posso otimizar um pouco, escolhendo um tamanho de janela que sa poder de dois para Permitir a mudança de bit em vez de dividir, mas não precisando de um buf Fer seria bom Existe uma maneira de expressar um novo média móvel resultado apenas como uma função do antigo resultado e da nova amostra. Define um exemplo de média móvel, através de uma janela de 4 amostras para ser. Add nova amostra eA média móvel pode Ser executado recursivamente, mas para um cálculo exato da média móvel você tem que lembrar a mais antiga amostra de entrada na soma ou seja, o a no seu exemplo Para um comprimento N média móvel que você compute. where yn é o sinal de saída e xn é a entrada Sinal Eq 1 pode ser escrito recursivamente as. So você sempre precisa lembrar a amostra x nN, a fim de calcular 2.As apontado por Conrad Turner, você pode usar uma infinitamente longa janela exponencial em vez disso, o que permite que você calcule a saída apenas A partir da saída do passado e da entrada atual. mas isso não é uma média móvel padrão não ponderada, mas uma média móvel exponencialmente ponderada, onde as amostras mais no passado obter um peso menor, mas pelo menos na teoria você nunca esquecer nada os pesos jus T obter menor e menor para amostras longe no passado. Eu implementei uma média móvel sem memória item individual para um programa de rastreamento GPS que eu escrevi. Começo com 1 amostra e dividir por 1 para obter o atual avg. I então adicionar outra amostra e Dividir por 2 para o atual avg. This continua até chegar ao comprimento da média. Cada tempo depois, eu adicionar na nova amostra, obter a média e remover essa média do total. I não sou um matemático, mas este Parecia ser uma boa maneira de fazer isso Eu imaginei que iria transformar o estômago de um verdadeiro cara de matemática, mas, ele se mostra é uma das formas aceitas de fazê-lo E funciona bem Basta lembrar que quanto maior o seu comprimento mais lento é Seguindo o que você quer seguir Isso pode não importar a maior parte do tempo, mas quando os satélites seguintes, se você é lento, a trilha poderia estar longe da posição real e vai ficar mal Você poderia ter um fosso entre o sat e os pontos de arrasto Eu escolhi um comprimento de 15 atualizado 6 vezes por minuto para obter ade Quate suavização e não ficar muito longe da posição real sentado com a trilha alisada dots. answered 16 de novembro de 16 às 23 03.initialize total 0, contagem de 0 cada vez vendo um novo valor. Then um scanf de entrada, um add newValue total, um Para calcular a média sobre apenas as últimas 4 entradas, exigiria 4 variáveis ​​de entrada, talvez copiando cada entrada para uma variável de entrada mais antiga, então calculando a nova média móvel Como a soma das 4 variáveis ​​de entrada, dividido por 4 direito turno 2 seria bom se todas as entradas foram positivas para fazer a média de cálculo. resposta fevereiro 3 15 em 4 06. Isso vai realmente calcular a média total e NÃO a média móvel Como contagem Obtém maior o impacto de qualquer nova amostra de entrada torna-se extremamente pequeno Hilmar fevereiro 3 15 em 13 53.Your Answer.2017 Stack Exchange, Inc. C algoritmo para zero latência exponencial média móvel. Last Modified 2017-08-13.I sido Tentando implementar um Corte de baixa freqüência em c que essencialmente leva um fluxo de números e suaviza a saída de filtragem para fora jitter movimento de alta freqüência, no entanto, é importante que os números ponderados dianteiros são considerados imediatamente como os dados é tempo crítico é controlar uma base de simulação de movimento usando Saída de um pouco de software de jogo Eu tenho um algoritmo de média móvel ponderada de trabalho, mas poderia fazer com algo um pouco mais responsivo no front end, e eu encontrei este. O pseudo-código lá é como follows. Inputs Preço NumericSeries, Period NumericSimple Variáveis ​​fator 0, defasagem 0.if CurrentBar 1 então começa ZLEMA Fator de preço 2 Período 1 atraso Período-1 2 fim mais começam ZLEMA fator 2 preço-preço defasagem 1-fator ZLEMA 1 end. I traduzido em C e meu código É como follows. However, ele doesn t parecem se comportar bastante como eu d espero Parece estar quase lá, mas às vezes eu recebo um valor ligeiramente menor do que todos os itens na fila quando eles são todos mais alto. Minha fila eo número de itens nisso São passados ​​como parâmetros, sendo o mais recente na frente em todos os momentos, também eu passar um contador de incremento começando em 0 como exigido pela função. Não sei se eu interpretei o significado de ZLEMA 1 corretamente como ele não está claro Em seu pseudocódigo, então eu supus que isso seja a última chamada s zlema e também estou supondo que Preço realmente significa Preço 0 Talvez eu tenho este errado. Am eu deveria estar copiando os valores zlema reais calculados de volta à minha fila original antes A próxima chamada Eu não mudo a fila original em todos os outros que apenas mudando todos os valores um para o fim e inserindo o mais recente no início O código que eu uso para fazer isso é. Seria extremamente grato se alguém com uma melhor compreensão do Matemática poderia por favor sanidade verifique isso para mim para ver se eu tenho qualquer coisa ligeiramente errado. Graças tanto com antecedência se você pode help. Firstly graças a todos por sua entrada, muito appreciated. That faz sentido eu acho, então eu suponho, então, o melhor Eu posso esperar para é simplesmente um expone Aceitando que haverá um pequeno atraso, mas isso será minimizado pela ponderação da frente mais pesada do que dada na média móvel ponderada tipicamente. Tenho este algoritmo também, mas um problema semelhante em que os valores não parecem muito corretos, a menos que isso É a natureza da fórmula. Por exemplo, digamos que minha matriz contém 16 valores, todos 0 4775 - a saída é 0 4983, mas eu esperava que fosse 0 4775.Faz este olhar certo para você. Exponencial Movendo Média flutuante ema flutuante vals, int numVals, int currentSample estático fator flutuante 0 estático float lastema 0 flutuante ema. if correnteSample 1 ema vals 0 fator 2 0 flutuante numVals 1 0 mais factor ema vals 0 1 0 - factor lastema lastema ema. Return ema Por outro lado, às vezes a saída é menor do que cada uma das entradas, mesmo se todos são higher. It é chamado da mesma forma como zlema acima, com um contador de incremento A fórmula e pseudocódigo para este aqui - Obrigado Mais uma vez, desculpas por meu mal-entendido de alguns dos fundamentos Atenciosamente, Chris J. Para o código que eu postei, você está certo sobre a situação do tamanho da matriz Isso deve ser facilmente corrigido Quanto às suas perguntas.1 A constante do filtro representa um corte de freqüência Eu usei um Digital Signal Processing DSP para esta técnica ki Low-pas sfilter é uma explicação simples Você quer a seção Discrete-Time Realization No meu caso, o A é a RC-Constant eles falam Então a freqüência que ele corta é acima 1 2 pi A Se você não tem uma compreensão da teoria de domínio de freqüência, isso pode ficar complicado. No seu caso, quanto mais alto você faz A, menor a freqüência que este filtro permitirá, o que significa que irá suavizar a curva mais E mais Quanto mais baixo você fizer isso, mais ruído que é permitido no sistema Lembre-se A deve maior ou igual a 1 para ser effective. I voltou a ligar o XLS novamente, desta vez sem os números mudando rand Ajustar a constante A e assistir Como suaviza ou filtra as variações de alta freqüência.2 O último ponto da matriz de entrada tem o valor mais recente.3 O mesmo é verdadeiro para a matriz de saída O último é o valor mais recente.5 O NUMVALS é arbitrário Você pode continuamente Adicionar à matriz de entrada e saída quantas vezes você gostaria e ele wouldn t efeito do filtro Em particular, eu usei 49 pontos Mas eu posso facilmente apagar os últimos 20 e as primeiras 29 saídas permaneceriam o mesmo A função não é Com base em quantos pontos estão sendo usados. Gostaria Para mencionar que eu desenvolvi esta função para uma conversão de uma só vez Se você queria fazer uma conversão para o próximo valor sobre a voar, você poderia tentar algo mais simples como anexado Novamente eu rusty em c Espero que este é direito A única coisa que você iria Necessidade de fornecer é a constante de entrada e filtro. Deixe-me saber se isso ajuda.

No comments:

Post a Comment