Wednesday 6 December 2017

Tabela de câmbio de forex 70 no Brasil


Scalping a carta de 70 ticks Bom dia todos, meu nome Allen ou traderallen nos fóruns. Gostaria de começar um tópico para discutir a ação do preço do Forex scalping em um gráfico de carrapatos. Descobri que esta é uma ótima maneira de extrair dinheiro dos mercados. Exige uma compreensão do mercado de sua negociação. Não há hocus-pocus envolvido por isso quero dizer indicadores históricos que eu acho totalmente inútil. Eu sei que dói um monte de sentimentos povos como 95 dos comerciantes amor indicadores que, claro, na minha opinião é a principal causa de 95 dos comerciantes perder dinheiro. Depois que todos os interbanks não usam indicadores, os pros não usam indicadores, porque um comerciante de varejo quer os usar. A resposta é simples porque theyre sexy. Voltar para o tópico na mão Eu uso uma tabela de 70 ticks sem indicadores para comprar e vender Eu negociação apenas ação de preço e fluxo de ordem. Eu médio um mês de 90 vitórias mês sobre mês. E ter crescido minha conta em mais de 200 ganho em menos de nove meses. Im não aqui para vender qualquer coisa a qualquer um, apenas para ter uma discussão sobre o scalping do preço da ação como sua minha paixão e algo que eu amo fazer. Quanto mais eu falo sobre isso, quanto mais eu mais aprender e espero que você faça. Traderallen Você pode nos dizer mais sobre sua metodologia Obrigado. Eu uso o método de scalping ação de preço descrito por Bob Volman em seu livro forex price action scalping eu modifiquei um pouco para caber minha personalidade (torná-lo meu). Por exemplo, eu levar em conta o fluxo de pedidos e volatilidade, e eu também o comércio de notícias. Mas eu aderir às configurações de entrada 7 ele aponta. Eu detalhe tudo no meu blog (sua informação demais para manter a reescrita nos fóruns) wallstreet2easystreet mas mais fácil de discutir aqui com outros comerciantes. Basicamente, eu olho para as últimas duas horas preço ação, decidir onde o preço é susceptível de fluxo e couro cabeludo intervalos e pullback se houver fluxo de ordem suficiente para movê-lo 10 PIPs ou mais antes de bater resistência. O comércio da notícia é um bônus adicionado que seja geralmente uma entrada do pullback no ponto. Aqui está a explicação breve: smilingsynic observações comerciais etc DaytradingBias minha pergunta é onde você começa a carta de 70 carrapatos e por 70 Graças. Nevar: Aqui está a explicação breve: smilingsynic observações comerciais etc DaytradingBias minha pergunta é onde você começa a carta de 70 carrapatos e por 70 Graças. Essa é uma boa pergunta Bob usa 70 gráficos de carrapatos e eu só peguei que a partir de sua metodologia e continuar a usá-lo parece funcionar bem, mas como ele explica que você poderia usar em qualquer lugar de 60 a 100 é praticamente até você. Eu uso trader ninja para todos os meus gráficos e execução de ordens. Se apenas o comércio era tão fácil como seguir alguém cheat sheet. Embora cubra um pouco a mecânica do método. Ele não cobre o porquê e quando muito bem em tudo. Também não é nada como Al Brooks. O gráfico de 70 carrapatos pode parecer rápido, mas é realmente uma maneira lenta de comércio. Na verdade, eu só comércio em carrapatos gráficos. Eles são semelhantes aos quadros padronizados em tempo, e permitem configurações muito semelhantes, mas em um gráfico de carrapatos você está no início do comércio. É porque eles terminam a vela mais cedo se a atividade de negociação aparece. Quanto à magia 70. Eu não uso qualquer número estático, eu apenas resumir o volume de carrapato para a última sessão (s) e dividi-lo por um número de velas que eu prefiro ter para uma única sessão (normalmente média 3 velas minutos, depende Em um ticker). Mas eu não tenho nenhuma configuração estritamente mecânica - é por isso que eu quero participar. Então eu estou aqui e ouvir um Sensei. Não para muitos comércios para março ainda, comprar aqui são alguns. Hey Allen, bom ver alguém negociar fora das cartas tic. Eu troquei fora do 15tic e 1tic, lendo a instalação da vela com resultados muito bons. Eu mantenho um blog diário gratuito, confira em apipthrowingparty. blogspot Eu uso alguns indicadores, mas eles são realmente uma ferramenta visual para ajudar outros comerciantes ver as configurações e para ajudar a manter-me em negócios existentes um pouco mais. Mantenha o fio indo como scalping é uma maneira fantástica para o comércio de qualquer marketTick sistemas de negociação para MetaTrader Inserido Sep 2007 Status: Member 246 Posts Eu tenho usado tick trading algum tempo com grande sucesso, mas alas com NinjaTrader agora não permitindo qualquer livre tick dados acesso , Eu tive que procurar uma alternativa. Eu era capaz de encontrar uma maneira de usar MetaTrader como um gráfico de carrapatos, assim como eu fiz com NinjaTrader. Estou esperando que este segmento vai abrir a possibilidade de sistemas de troca de carrapatos para a comunidade. Por favor, poste todos os modelos ou carrapatos que você está tendo sucesso com. Para começar, vou compartilhar como converter seu gráfico Metatrader em um gráfico de carrapatos. 1. Abra qualquer carta nua de 1 minuto. 2. Coloque o indicador quotlogtickdataquot no gráfico 3. É muito importante aguardar que os ticks comecem a iniciar o logging no fundo 4. Uma vez que as carrapatos tenham iniciado o log, solte o indicador PostTickData na janela que você criou com o indicador LogTickdata. 5. Quando você soltar o indicador PostTickData você precisará alterar o número de 5, outro sábio a configuração padrão é 5 carrapatos. (Eu gosto de usar 133 carrapatos gráficos) 6. Agora vá para seus gráficos off-line e você vai encontrar a tabela de carrapatos que você acabou de criar. Basta clicar duas vezes sobre ele e você tem seu novo gráfico. Agora você pode colocar praticamente qualquer modelo nele e experimentar a partir daí. Imagem associada (clique para ampliar) Estilo Volman (carta de 70 ticks) Ingressou em janeiro de 2017 Status: Membro 105 Posts Olá pessoal Eu gostaria de começar um tópico sobre Bob Volmans estilo de negociação. Eu li seu livro (Forex Price Action Scalping) há algumas semanas e achei muito útil para aqueles que gostariam de ousar no campo scalping. Ele negocia em um gráfico de 70 tick-tick e todos os seus negócios são baseados em ação de preço. Ele não usa nenhum indicador, exceto 20 EMA. Em seu livro ele descreve 7 configurações com muitos exemplos. Vou postar todos os meus comércios aqui com alguns anylisis curto. Para esta finalidade eu usarei uma conta de demonstração primeiramente para começar confiante, após algumas semanas, se eu me sinto confortável, eu tentá-lo-ia em uma conta real pequena. Eu também gostaria de ver alguns outros comerciantes, que usam métodos Volmans, para postar alguns gráficos e aprender comigo. Se você tiver dúvidas sobre o método, então sinta-se livre para perguntar - Não uma palavra sobre outras estratégias Eu quero manter este tópico limpo, para que os novos comerciantes podem aprender também - Sem indicadores (exceto 20EMA) Então mantenha suas cartas cleen - Você acha que não é possível ganhar dinheiro em quottimeframesquot pequeno, então é a sua opinião e mantê-lo por si mesmo. Eu conheço pessoas, que são rentáveis ​​com ele consistentemente. Este fio deve permanecer positivo como eu sou - No hate My Name is Andrey. Im 25 e tem cerca de 6 anos de experiência comercial. Eu sou um estudante de economia e um comerciante a tempo parcial só negociação cartas de longo prazo até agora. Im bastante rentável com o meu comércio desde 2 anos agora, mas o meu objetivo é aprender a negociação em gráficos muito curto prazo também. Eu tenho certeza que vou dominá-lo PS: Com o tempo vou acrescentar mais algumas informações para este primeiro post para tornar mais fácil para aqueles que são novos para o segmento. Se você está esperando por mim para postar as regras deste método, então você está errado aqui. Eu não vou fazer isso, porque eu tenho muito respekt para Bobs trabalho Se você quiser começar com este método, para que você possa obter o seu livro na amazon. Não custa muito. DD - Doji Break Duplo FB - Primeira Pausa SB - Segunda Pausa BB - Ruptura de Bloco RB - Ruptura de Intervalo IRB - Intervalo de Intervalo Intervalo ARB - Ruptura Avançada Ruptura T - Ruptura Tease F - Ruptura Fake RN - Número Redonda Hello andy Bom ver que você Apreciado livro Bob Volman e metodologia. Im atualmente ainda lendo seu segundo livro quotUnderstanding ação de preço de análise prática do framequot tempo de 5 minutos. É realmente muito interessante, mas não tão fácil de ler. Será necessária mais leitura para compreendê-la completamente. Seus gráficos parecem seus gráficos. Bom trabalho. É bom encontrar alguém para trocar opiniões sobre essa estratégia. Merka É bom te ver aqui, Merka Eu me perguntei que não havia nenhum fio sobre esta metodologia neste fórum, como eu estava procurando por isso, então eu pensei que eu iria começar um. Nice Eu li este também e há um monte de coisas boas para aprender Mas eu tenho que dizer que eu gosto do primeiro mais. Eu não tenho certeza, mas parece que a estratégia principal do Bobs é do primeiro livro, também você terá muito mais oportunidades sobre este, porque 70-tick gráfico é muito mais rápido do que 5 min. Eu diria que é igual a 30 seg. gráfico. Eu nunca troquei carrapatos antes, mas lentamente estou começando a amá-los, porque eles não são baseados no tempo, mas em volume. Isso os torna mais precisos na minha opinião. A coisa boa em seu segundo livro é, que contém os gráficos de 6 meses consecutivos com grande análise. Também se você leu o segundo, então é mais fácil de entender o primeiro, porque os princípios são semelhantes. Oi Andy Eu sei que este link dropbox. Eu encontrei aqui: trade2winboardsfore. Lping-351.html wallstr2easystr. freeforums. ne. Calpingpage2 O segundo link é o site da quottraderAllenquot que está usando bob volman estratégia com resultados realmente grandes. Muitas pessoas estão dizendo que o primeiro livro é realmente melhor. Você tem razão, a estratégia Volmans é baseada na tabela de carrapatos. Eu vou comprar também este livro. Eu vi que você está usando ninjatrader com dados tick. Eu. Sim homem Estamos na mesma página que conheço esses links. TraderAllen parece ser um comerciante muito bom. Ele tem uma sala de bate-papo em seu site. Estou lá de vez em quando. Ele não troca o método exatamente como Bob. Ajustou-a a seu próprio estilo e com gerência diferente do dinheiro. Por exemplo, ele usa vários níveis de lucro. 3, 6 e 9 pips se eu não estiver errado. Mas é normal. Depois que você domina um método que muitas vezes torná-lo para o seu próprio. Eu fiz isso com a minha estratégia de longo prazo também. Estou usando fxcm demo conta com ninjatrader plataforma para a minha análise, mas o comércio com ic mercados. Eles têm baixos spreads e comissões. Bob mencionou isso em seu livro também. É melhor usar uma plataforma externa para gráficos e outro corretor para negociação. Funciona bem até agora. Se você quiser usar prorealtime para traçar o seu muito caro. Depende de quanto tempo você quer usá-lo, quantos pares, etc. Uma vez eu calculado e eu tenho 88 meses para pagar. Depois de algum tempo eu faria isso, se eu for consistentemente rentável com o método, mas no momento não tenho necessidade. Demo ninjatrader está fazendo muito bem por agora. 2 perdas depois. Em muitos outros segmentos, você pode ver apenas negócios lucrativos. Aqui não. Eu também publicarei minhas negociações falhadas. Torna mais fácil aprender para mim e para outras pessoas. 1. O comércio é um FB. Hmm, o countermove foi muito agressivo, então talvez eu deveria waite para um DD, para ver mais acúmulo. 2. o comércio era uma ruptura de bloco. Também muito agressivo sem acúmulo. EDIT: -4,3 para o dia até agora --gt 536,45 Imagem em anexo (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment